Páginas

9 de jun. de 2013

PROJETO LdD NOVOS ESCRITORES



 Olá pessoas! :D

Estou aqui para falar de uma página no Facebook que revela escritores anônimos. O nome da página é Leitora da Depressão. Eles estão com um projeto super interessante, onde eles publicam um texto seu. Pode ser uma poesia, um poema, uma crônica, um conto, capítulos de livro ou soneto. Curta a página Leitora da Depressão e fiquem atentos a próxima etapa.

Eu adorei a iniciativa deles, e vocês?!
Se gostou e quer participar, não esqueça de curtir a página NO FACEBOOK >>> Leitora da Depressão.


 PS: Quero agradecer por terem publicado uma poesia minha e parabenizar pelo projeto! ;)
A poesia, minha, que eles postaram foi Mundo, meu mundo, mundão.

Nanda Oly

2 comentários:

  1. Olá !
    Te indiquei um selinho, espero que goste! =)

    http://sweetverse.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho.html

    ResponderExcluir