Páginas

6 de ago. de 2012

Aquele garoto

pela ultima vez
  Faz bastante tempo, desde a ultima vez que nos vimos. Hoje, eu penso que foi bom tudo ter acontecido exactamente como aconteceu. O que eu sentia por ele, eu nunca havia sentido antes por ninguém. No princípio, eu fingia que não sabia, que todo aquele sentimento era amor. E ainda hoje, se alguém me perguntar, digo que não era amor. Mas se olhar bem nos meus olhos, saberá, que eu era perdidamente apaixonada por aquele garoto e se duvidar ainda sou.
  Ontem sonhei com ele e acabei percebendo que todo aquele amor, ainda não acabou.
  De qualquer forma, continuo esperando, até que o meu “príncipe encantado” apareça. Mas nunca vou esquecer de como ele me deixou. Pensando bem, o primeiro amor a gente nunca esquece.

Nanda Oly

Nenhum comentário:

Postar um comentário