Páginas

16 de set. de 2011

Palavras NÃO ajudam



Todos estão falando...
Não consigo ouvir meus pensamentos...
Me sinto sufocada, com tantas palavras...

Estou em uma piscina de pensamentos e frases, e não estou conseguindo nadar...
Estou me afogando, e não tem ninguém para me salvar...

Quero um abraço e um silêncio...
Onde eu possa chorar, desabafar tudo, sem que alguém me diga:
"Vai ficar tudo bem!"
Porque eu sei que vai ficar tudo bem, mas vai demorar....

As vezes eu quero ser um pássaro, para voar para um lugar longe de tudo e de todos...

As pessoas acham que palavras ajudam.
Agora eu digo:
Não ajudam!
Só fazem com que nos deixe mais pensativos. E as vezes, pensar não é a escolha certa.

Tente se por no lugar daquela pessoa. Você vai ver que muitas vezes o que ela quer ouvir, não são palavras... São olhares, abraços, beijos... Ela quer fugir de tudo que esta acontecendo... Ela quer um ombro amigo, onde ela possa confiar, chorar, sorrir e ver a luz no fim do túnel.

(Nanda Oly)

PS: Estou muito feliz, da Bibi ter voltado, e me perdoado!
Te Amo Amiga!

2 comentários:

  1. ven desabafa cmgo vc sabi ki senpre vo te ouvir

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu sei. Mas as vezes o que eu preciso é chorar, e não falar...
    Obrigada, Te amo muito!

    ResponderExcluir