Páginas

16 de ago. de 2011

por bibisantosperversa.


Historia : Um amor não correspondido.

Baseada em fatos reais ..

Amanda , uma menina linda meiga , inteligente amiga de todos no ano de 2011 foi pra escola Roraima para a turma de 1902 lá ela se divertiu , riu , brincou , mais também amou ela conheceu um menino chamado Yago e por ele ela esta gostando , só que resolveu guardar esse segredo pois estava com medo de sua amiga mariele estar gostando dele tambem , só que com o passar de tempo ela conheceu o Felipe um menino super gente boa mais tambem o menino errado para a garota certa Amanda ficou confusa por tempo, pensou e repensou sobre esse caso de Ter seu coraçao dividido entre dois amores entao ela resolveu conversar se abrir com sua amiga Bianca e nela Amanda pois toda a sua confiança , Bianca também contou algumas coisas a Amanda e entre brincadeiras para la , brincadeiras para cá Amanda descobre que realmente gosta de Felipe , apenas dele e resolve querer contar , esse amor estava consumindo ela , e quando ela via ele o coraçao desparava o olhar brilhava e ela ficava sem reaçao o sorriso de Amanda mostrava que ela estava apaixonada por ele , mais Felipe é tolo e não percebia .. Numa bela Segunda feira na escola Amanda ve sua amiga Bianca e puxa ela para falar que resolveu contar e que seria nessa Segunda pois não aguentava mais guardar esse incontrolavel só para ela , entao sua amiga Bianca so da apenas um concelho : ‘’ amiga faz oque voce achar melhor para voce e fica calma ‘’. Amanda entao respirou e foi junto com sua amiga para a sala de aula , com o passar de tempos Amanda foi ficando nervosa pois o seu amado não chegava na sala , entao ela adiou e deixou para falar na Terça-feira quando seu Amado chegou na sala coraçao de Amanda desparou , a mao tremia, e o olhar não parava de brilhar por cerca de minutos ela ficava sorrindo , entao Amanda ficou nervosa Bianca vendo aquela situaçao resolveu daar uma ajuda postando no quadro Amanda s2 Felipe , todos que estavam presente ficaram sem reaçao lendo aquilo no quadro mais não derao liga , ignorarão mais Amanda ficou bolada com sua amiga Bianca e resolveu dar o troco (risos) , mais elas são muito amigas e Amanda sabe que Bianca quis apenas o seu bem . Enfim a aula encerra e Amanda vai falar com seu amado Felipe .
- Amanda diz : Felipe eu to gostando de voce !
- Felipe sem reaçao olha para cara dela e não fala nada .
Entao Amanda corre e vai falar com sua amiga Bianca que contou mais que o Felipe não disse nada , olha so o desespero (risos). Amanda vai atras de Felipe e pergunta : - Voce entendeu ? ou quer que eu te explique ?
Felipe entao enfim responde depois de fazer palhaçada , : - quero que me explique .
Amanda volta a falar a mesma frase : - Felipe eu to gostando de voce !
Felipe entao ri e a ignora , essa Terça feira na escola foi realmente cheia , entao fomos para casa , nada que um dia apos o outro .. No dia seguinte Amanda chega na escola com muuita vergonha , com medo da reaçao de Felipe , com pensamentos ao alto pensando ‘’ sera que ele gostou que eu falei? , sera que ele gosta de mim como eu gosto dele ? sera que ele vai me tratar diferente ? ‘’ certamente foi mil e um pensamentos na mente de Amanda . Quando Felipe chegou foi logo falar com a Bianca sobre essa situaçao , e a reaçao de Bianca não podia ser diferente a não ser sorri e falar : eu já sabia . Felipe bobo como sempre tinha que largar alguma piada bobinha , apos a entrada de Felipe na sala Amanda suspirou fundo , fixçou seu olhar apenas no quadro e no professor de geografia e Felipe ? Nem um oi deu a ela, lamentavel , Amanda não conseguia disfarçar o seu olhar de decepçao , mais se manteve firme , a hora foi passando e as aulas acabando , apos o termino da aula , Amanda veio correndo falar com sua amiga Bianca que se arrependeu , que ele mudou com ela , que nem falar com ela ele falou , Bianca fez carinha de triste e seguiu seu rumo para casa Felipe esperou Bianca para ir embora junto , apos isso Bianca fez reclamaçao com Felipe sobre o caso ocorrido , entao Felipe jurou a Bianca que havia dito que falou sim com Amanda que brincou e tudo , entao voltamos ao colegio para falar com Amanda , perguntar se ele realmente falou com ela , entao ela confima na cara dele que não que ele nem se quer olhou na cara dela , entao Felipe sai com vergonha da escola e vai embora sem esperar Bianca , Logo apos no dia seguinte Felipe já chega na escola com entusiasmo falando com todo mundo , brincou com Amanda , com todos como sempre fez , e os dias estao passando e a situaçao continua a mesma enfim e o Amor que Amanda sente por Felipe sera correspondido ou não ? és a questao que apenas o futuro irar responder !

2 comentários: