Páginas

12 de jul. de 2011

A Viagem de Nicole



Nicole, Sophia, Rosa e Arthur iam viajar para Portugal. Eles planejaram essa viagem 4 anos, quando eles pensando em viajar eles estavam com 14 anos, quase completando 15.
Arthur tinha feito uma proposta de brincadeira, mas fez.
Ele disse:
- Quando estivermos com 18 anos vamos pra Portugal?!
Nicole aceitou sem ao menos pensar. Sophia medrosa, aceitou para ter uma aventura pra contar pros seus netos. Rosa aceitou pelo fato de querer conhecer um lugar novo, e Arthur foi quem deu a ideia, mesmo que ele tenha falado de brincadeira, Nicole levou a sério. E como!
Nicole ficou tão ansiosa que já tinha visto hotel; o lugar especifico; as bagagens; entre outras coisas.
O motivo da viagem era um FANTASMA! Isso mesmo, um fantasma. O nome do fantasma é Teresa Fidalgo, que morreu em uma das estradas de Portugal, basicamente em Sintra. Se não acredita coloque o nome dela no Google.
O combinado era que quando todos eles estivesse com 18 anos eles fossem. E foi exatamente o que aconteceu. Quando Nicole completou 18 anos, ela ligou para o Arthur, e disse:

- Alô! É o Arthur?
Arthur:
- Quem quer saber?
Nicole:
- Sou eu a Nicole, você lembra da nossa viagem?
Arthur:
- Que viagem?
Nicole:
- Para Portugal, encontrar a Teresa Fidalgo!
Arthur:
- Nossa, você levou a sério mesmo!!!
Nicole:
- Eu disse! E agora quero saber se você vai?
Arthur:
- E quando?
Nicole:
- Eu não sei te liguei pra saber!
Arthur:
- Tá, Você já falou com a Sophia e com a Rosa?
Nicole:
-Com a Sophia sim, com a rosa ainda não.
- Vou te dar o meu endereço, e vou pedir pra Sophia vir aqui, e combinamos tudo direitinho. Ok?!
Arthur:
-Tá fechado!

E Nicole passa o endereço a ele. Nicole liga pra Sophia ir até a casa dela. E no meio da bagunça dela, acha o telefone de Rosa, e torce pra que ainda seja esse o número dela. E por sorte ainda era aquele, e ela também combina com Rosa pra ir até a casa de Nicole.
Quando era mais ou menos 18:00, o Arthur chega na casa de Nicole. Sophia já está lá, e Rosa também.
E eles começam a conversar:

Arthur: Só eu que chego atrasado?! rs...

Rosa: Liga não, eu também cheguei.
Nem tanto, mas cheguei! rsrs...

Sophia: Nossa mas como ta todo mundo diferente!

Nicole: Verdade!

Arthur: Quando a Nicole me ligou eu nem acreditei que era ela, e com aquela proposta.

Nicole: Eu disse que ia ligar.

Sophia: Ela disse que tinha levado a sério, e levou MESMO! rsrs

Rosa: É!

Nicole: Mas e ae?! Vocês vão mesmo?

Arthur: Eu vou!

Sophia: Eu também!

Rosa: Vamos!

Nicole: Então tá fechado. Minhas malas já estão prontas!

Arthur: Sério?!

Nicole: Sim!

Sophia: Nós só vamos poder ir quando a Rosa fizer 18 anos.

Nicole: Verdade! =(

Arthur: Pô é mesmo!

Rosa: =/

Sophia: Mas vamos já preparando as coisas logo! E também já está perto do aniversário dela. Né Rosa?!

Rosa: É sim!

Arthur: Temos que ver o hotel que vamos ficar, ...

Nicole: Já vi, e achei um bem legal. Olha só!
(Nicole mostra o hotel )

Rosa:Nossa!

Sophia: WOW!

Arthur: Tá, mas e a passagem?! Tem que ver isso também!

Nicole: Todos vocês já tem passaporte?

Sophia: Eu tenho!

Rosa:Eu também!

Arthur: Tenho!

Nicole: Então é só esperar a Rosa fazer 18 anos, Comprarmos a passagem, e pronto!

Arthur: Beleza!


Os meses se passaram. E numa sexta feira de lua cheia, meia-noite os três "mosqueteiros" apareceu com uma faixa, um papel na mão, e estavam de mascara. Ao soar da meia-noite os três mosqueteiros pulam em cima da cama de Rosa e...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário