Páginas

10 de jun. de 2011

Era uma vez... ( Parte 2 )



Menina estava no MSN conversando com seu melhor amigo, e ela contou pra ele que ela acha que esta gostando do menino. Depois de duas semanas conversando, o amigo percebeu que Menina estava apaixonada, ou então gostando muito do menino. O amigo falou para menina dizer para menino que ela esta gostando dele. Só que Menina é muito tímida, mas ela deve tomar coragem. O amigo aconselhou ela de todas as maneiras. Certo dia menina encontrou menino online no MSN, e ela disse "Oi" e ficaram conversando um tempinho. E Menina perguntou à menino:

Ela: quando você esta gostando de uma menina você chega nela, ou espera ela dar alguma pista?

Ele:eu as vezes chego em cima, ou peço para alguém desenrola pra mim
Ela:e se uma menina estiver gostando de você, só que você não sabe. você iria querer que ela dê dicas, ou chegue em cima?

Ele:depende se ela gostar de mim e chegar em cima, muito bom eu iria gostar muito!
Ele:porque?
você está mandando essas indiretas pra mim? Quer algo comigo? rsrsrs
(Menina disfarçando disse que não era ele, mas na realidade, é ele sim!)

Ela:não não
Ele:estou brincando com você!

Ela: e se a menina for sua amiga?
Ele:quem você?

Ela:Não é vc!
É porque estou gostando do meu amigo, só que não sei o que fazer.

Ele:quem? eu posso ajudar você

Ela:você não conhece!

Ele:ok. poderia te ajudar se conhecesse ele.
mas você sabe se ele gosta de você?

Ela:não sei.

Ele:conversa com ele
Ela:eu estava conversando com a minha amiga e ela também disse pra eu ir falar com ele.
vai que ele gosta, ou então queira sair comigo?

Ele:você sai com ele.
Ela:Mas eu nunca beijei ninguém,vai que eu não sei beijar!

Ele:você quer que eu tire seu BV ?

Depois dessa pergunta, Menina ficou sem palavras. Ainda bem que ela tinha que sair do computador, e não precisou responder... "Ufa!". Mas o menino acertou, era ele mesmo de quem ela estava falando!
No dia seguinte, Menina conversou com o seu melhor amigos e contou o que aconteceu na conversa dela com o menino. O amigo ficou surpreso com a novidade, mas apoiou e disse para Menina aceitar, pois ela gosta do menino e muito.
Quando Menina encontrou menino, ela perguntou:
Menina: A sua pergunta ainda esta de pé?
Menino: Que pergunta?

Menina: A pergunta que você me fez no MSN.

Menino: Está sim, você aceita?
Menina: Aceito!

E ela foi embora, pois tinha que resolver uma coisa.

...CONTINUA...

(Nanda Oly)

Nenhum comentário:

Postar um comentário